A minha família sempre defendeu que a comida une PESSOAS. Por isso, sempre gostamos de cozinhar, o bom tempero caseiro e saboreá-lo em família e com amigos. Foi aí, que nasceu a ideia de abrir um restaurante rústicos com um toque familiar, com várias opções para saborear, e que sobretudo, se pudesse identificar amor.
Desde o nosso forno a lenha, aonde fazemos as nossas maravilhas pizzas, até a nossa cozinha, aonde muitos pratos também são na brasa, temos ainda desde a boa cozinha portuguesa, á pratos italianos, como a boa massa. As receitas, foram maioritariamente desenvolvidas pela nossa sócia e irmã Tchinó Antas, com muito carinho, sempre a pensar em vocês e na vossa satisfação.
Uma das grandes paixões da Tchinossole Antas, sempre foi cozinhar, e sempre tivemos muita gente em nossa casa para saborear as iguarias dela.
A entrega e o amor que ela dedica a cada receita que cria, consegue-se sentir ao degustar o resultado final.
Após vários pedidos para abrir o restaurante, finalmente a Tchinó aceitou e até hoje, quando ela está na cozinha, os nossos clientes vibram, porque há sentimentos que não têm explicação.
Obrigada Tchinó, por doar tanto amor para várias pessoas e por unir todos em uma só mesa.